12/09/2018 às 12:17:00
ESF promove caminhada pela Valorização da Vida!

Nesta segunda feira, 10, oficialmente registrado como o Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio, a Secretaria Municipal de Saúde através do ESF -Francisco Ferreira de Rezende, promoveu uma caminhada de conscientização  dando inicio a Campanha pela Valorização da Vida.

A Caminhada iniciou ás 8:30h organizada por toda a equipe do ESF, onde percorreram diversas ruas, nas quais os alunos e demais participantes transmitiram à população da cidade mensagens de conscientização a respeito da prevenção ao suicídio. A caminhada teve seu término na porta da Prefeitura Municipal com um teatro realizado por alunos da Escola M.Alvina Alves de Rezende, intitulado como “Um grito de socorro”.

O Setembro Amarelo é uma iniciativa da Associação Brasileira de Psiquiatria e tem como lema “conectar, comunicar e cuidar”

Setembro é o mês de prevenção ao suicídio. Aproveite para ficar alerta e espalhar informações úteis.
Todos podem ajudar!

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.