01/10/2018 às 15:18:00
Prefeitura realiza ações de Segurança do Trabalho

Na manhã da última sexta-feira (28) a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Tapira mobilizou uma palestra para seus colaboradores onde o tema abordado foi a segurança do trabalho.

Para ministrar o evento, a Técnica de Segurança do Trabalho, senhorita Flávia Cristina abordou temas cotidianos, sempre enfatizando a importância da correta utilização dos EPI's durante a execução das tarefas de rotina e ainda sobre a devida conservação e locais corretos para guarda-los.

O Secretário de Obras, Sr. Eurípedes Lázaro da Mata e Souza, esclareceu aos funcionários  assim que entregues  os  EPÍ´S, fosse assinada a ficha de controle e que cada servidor cuidasse dos seus equipamento  não esquecendo em hipótese alguma de utiliza - los.

"Hoje tenho o prazer de repassar vários EPI's à minha equipe e isso me deixa muito feliz, pois sei que a segurança é fundamental em um ambiente de trabalho.Nossa preocupação com relação ao uso destes era muito grande  hoje podemos dizer  . Peço encarecidamente a todos que façam uso deles" - reforçou Eurípedes.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio também discursou na mesma linha, acrescentando que esta gestão foi a primeira a ter o assunto "Segurança do Trabalho" como prioridade.

"Somos uma equipe e cada um de vocês, que colabora diariamente com o seu trabalho, ajuda a administração a escrever uma página na história de Tapira. Vocês são muito valorosos e, por isso, preciso pedir que utilizem os seus EPI's para que cada ação desenvolvida seja realizada com total segurança. A vida de vocês é muito especial" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

Na oportunidade, o evento que contou com a presença dos vereadores Elizeu Daniel Lourenço e Jesu Ferreira de Lima, ainda contou com a entrega de EPI's aos servidores da Prefeitura.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.