04/10/2018 às 20:19:00
Alunos ganham ônibus escolar para transporte na zona urbana.

Desde a última semana os alunos da rede pública de ensino (Zona Urbana) também contam com um importante auxílio no que tange ao seu deslocamento até à escola: um ônibus de 59 lugares está à disposição para prestar esse serviço aos escolares. Foram designadas duas monitoras para estarem recepcionando e acompanhando as crianças, auxiliando assim no quesito segurança.

A Prefeita Municipal explicou a importância do transporte levando em consideração o relevo acidentado e a distância entre os bairros da cidade e que a conquista foi fruto da parceria com o Deputado Estadual Arnaldo Silva.

"Disponibilizamos este serviço e acreditamos que facilitará para os pais de alunos, que muitas vezes encontram dificuldade em levar os filhos até a escola. Embora a cidade seja pequena, acreditamos ser uma grande conquista, devido alguns bairros serem espalhados e distantes do centro." - explicou Liliane Venâncio

As rotas do ônibus foram traçadas pela Secretaria de Educação com o intuito de atender aos alunos de todos os bairros em tempo hábil para o início das aulas.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.