06/10/2018 às 15:13:00
Após anos de espera, obras no Residencial Vitória são retomadas

Já é possível observar a equipe da construtora (IC Construções) responsável pela conclusão do empreendimento atuando em várias frentes de trabalho, desde a limpeza do local até a efetiva ação de término ou recuperação das unidades habitacionais.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio falou da sua alegria em ver a retomada das ações e destacou a importância do projeto como um todo.

"Fico muito feliz com a retomada das obras do Residencial Vitória, pois ela representa uma conquista para todos os tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirenses. Cada ação de melhoria implementada no local nos faz sentir que toda a luta que aceitamos encarar valeu a pena. Não foi nada fácil, mas a dificuldade agora fica muito pequena quando vemos um canteiro de obras a pleno vapor e, principalmente a alegria dos mutuários, que agora voltaram a acreditar que o sonho da casa própria será realizado" - destacou a Prefeita.

Na sexta-feira (28) foi realizada no Parque de Exposição Valtuir Gomes de Moura uma confraternização para os mutuários do Residencial Vitória, onde o representante da empreiteira que executa as obras esteve à disposição de todos para esclarecer qualquer dúvida sobre o empreendimento.

Publicado: 06 de OUTUBRO de 2018
Residencial Vitoria

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.