06/10/2018 às 15:13:00
Após anos de espera, obras no Residencial Vitória são retomadas

Já é possível observar a equipe da construtora (IC Construções) responsável pela conclusão do empreendimento atuando em várias frentes de trabalho, desde a limpeza do local até a efetiva ação de término ou recuperação das unidades habitacionais.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio falou da sua alegria em ver a retomada das ações e destacou a importância do projeto como um todo.

"Fico muito feliz com a retomada das obras do Residencial Vitória, pois ela representa uma conquista para todos os tapirenses. Cada ação de melhoria implementada no local nos faz sentir que toda a luta que aceitamos encarar valeu a pena. Não foi nada fácil, mas a dificuldade agora fica muito pequena quando vemos um canteiro de obras a pleno vapor e, principalmente a alegria dos mutuários, que agora voltaram a acreditar que o sonho da casa própria será realizado" - destacou a Prefeita.

Na sexta-feira (28) foi realizada no Parque de Exposição Valtuir Gomes de Moura uma confraternização para os mutuários do Residencial Vitória, onde o representante da empreiteira que executa as obras esteve à disposição de todos para esclarecer qualquer dúvida sobre o empreendimento.

Publicado: 06 de OUTUBRO de 2018
Residencial Vitoria

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.