15/10/2018 às 11:10:00
Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das crianças.

A Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, juntamente com o CRAS e o Serviço de Convivência, realizaram na última quinta-feira (11) a "Festa das Crianças".

O evento foi uma comemoração pelo dia das crianças, que anualmente é comemorado no dia 12 de outubro, e contou com muitas atrações: Brinquedos e brincadeiras, oficinas de massinha, colorir, desenhos e um interessante teatro.

O teatro foi apresentado por um grupo denominado: Os Saltimbancos, uma das mais expressivas obras de teatro musical dedicada ao público infantil no Brasil. “Os Saltimbancos” narra as aventuras de quatro bichos que, sentindo-se explorados por seus donos, resolvem fugir para a cidade e tentar a sorte como músicos. A fábula musical foi traduzida e adaptada para o português por Chico Buarque em 1977. O espetáculo feito totalmente ao vivo, com banda, arranjos e inovações próprias.

“Investir em cultura é investir em um país melhor”- disse a Secretária de Desenvolvimento Humano e Social Valeria Pereira.

Além desta agenda bastante diversificada, os pequenos tapirenses ainda contaram com muitas guloseimas, como cachorro-quente, pipoca, algodão doces, refrigerante, cremosinho e lanche surpresa.

Publicado: 15 de OUTUBRO de 2018
"Dia das Crianças"

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.