29/11/2018 às 15:45:00
Saúde realizará Bota Fora contra a Dengue

No dia 17 de dezembro a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e o Setor de Limpeza Urbana, colocará suas equipes no Bota Fora da Dengue, passando pelos bairros recolhendo lixo e entulhos com capacidade de acumular agua e criadouros de larvas e mosquitos nos terrenos e residências.

"Pedimos o apoio da população colocando o lixo e os entulhos no passeio em frente às suas casas e compartilhando este ideia com os vizinhos. Como a estação chuvosa veio a todo vapor, trazendo dias de chuvas contínuas e uma temperatura elevada, as condições para a procriação do Aedes Aegypti são mais que propícias. Precisamos da colaboração de todos" - explicou Renata Mirian, enfermeira da Vigilância em Saúde.

Esta ação faz parte das atividades de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, da Zika e da Chikungunya.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.