28/01/2019 às 10:19:00
Escadaria do bairro Antenor Ferreira Goulart tem melhoria na segurança

A Prefeitura Municipal de Tapira, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, promoveu a instalação de guarda-corpos na escadaria do bairro Antenor Ferreira Goulart, mais conhecido como Casinhas.

O serviço foi um pedido da própria população e segundo o secretário de Obras, Eurípedes Lazaro da Mata e Souza, os guarda-corpos vão proporcionar maior segurança e conforto para os moradores e a todos que a utilizam.

“Aquelas escadas sem o guarda-corpo traziam desconforto para quem estava transitando por ali. Hoje, com a obra, as pessoas vão ter muito mais segurança, gerando um grande benefício para os moradores desse bairro”, afirma o secretário Eurípedes.

Para a realização da obra foram gastos dois dias de trabalho, com a participação de três funcionários que executaram tanto a parte civil, como a de solda dos guarda-corpos.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.