29/01/2019 às 14:23:00
Prefeitura abre inscrições para oficinas

A Prefeitura Municipal de Tapira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, abre as inscrições para as oficinas que vão ser disponibilizadas durante este ano.

Segundo a Assistente Social Viviane Cássia Pereira, as aulas oferecidas em Tapira incluem viola, violão, futebol de campo e de salão, natação, artesanato e o grupo da melhor idade, que serão realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV. Além disso, também serão ofertadas oficinas de informática no Alto da Serra.

As matrículas podem ser realizadas a partir do dia 4 de fevereiro, segunda-feira, no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS. Para efetuar a inscrição basta ter em mãos os seguintes documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço.

O CRAS funciona entre 8h e 12h e de 13h às 17h e está localizado na Rua Vereador José Rezende, número 157.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.