29/01/2019 às 15:44:00
Torneio de Férias oferece diversas modalidades esportivas

A Prefeitura de Tapira está promovendo lazer para a população da cidade por meio do Torneio de Férias, oportunizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As principais finalidades do Torneio de Férias são de proporcionar divertimento, com atividades atrativas, durante o período das férias escolares.

“O Torneio de Férias já existe há mais de dez anos, porém, ele era feito exclusivamente para o público masculino adulto e oferecia, somente, o futebol. Agora, pelo segundo ano consecutivo, estamos levando entretenimento e esporte a todas as idades e todos os gêneros”, ressalta o secretário de esporte Arnaldo Estevan Oliveira.

Este ano, além do futebol masculino, feminino e infantil, o Torneio de Férias está oferecendo várias outras modalidades esportivas, como Xadrez, Tênis de Mesa, Pebolim, Truco e esportes de academia como, por exemplo, o Supino. Segundo o Secretário Arnaldo, o intuito é abranger o maior número de pessoas reunidas em um único evento a fim de promover melhorias na saúde da população através do esporte.

Durante toda a semana, o torneio acontece a partir das 18h no Centro Esportivo de Tapira, o CETAPCentro Esportivo de TapiraCETAP. O Torneio de Férias está em sua última semana, sendo realizadas as finas na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, e tendo como encerramento o show da dupla Marlon e Daniel.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.