07/02/2019 às 11:17:00
Prefeitura realiza abertura do ano escolar 2019

A Prefeitura de Tapira promoveu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, um evento a fim de dar início às atividades escolares. O evento foi efetuado no dia 4 de fevereiro, onde foram realizadas uma recepção e uma palestra motivacional destinada a todos os profissionais da educação.

O professor Ainor Francisco Lotério, residente em Balneário Camboriú, Santa Catarina, foi o convidado para ministrar a palestra. Essa abordou o tema “A missão de transformar a vida das pessoas através da educação”, que foi exposto por meio de sua fala e diferentes dinâmicas.

Segundo a secretária de Educação, Elta Aparecida de Oliveira Siqueira Cardoso, o evento foi propício para refletir sobre o novo ano letivo, trazendo novas inspirações, esperanças, otimismo, comprometimento, respeito, ética e humanização. Já que foi um momento que destacou o educador como um agente transformador na vida dos alunos, da escola e da sociedade.

Publicado: 07 de FEVEREIRO de 2019
Abertura ano letivo 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.