11/02/2019 às 14:22:00
Esporte em ação e seus atletas são destaque na Forrest RUN

O projeto Esporte em Ação e seus atletas ficaram, mais uma vez, em evidência na região. No último domingo, 10 de fevereiro, vários atletas do projeto se destacaram na prova Forrest RUN - Desafio Serrinha 2019.

O Esporte em ação é oportunizado pela Prefeitura de Tapira em conjunto com a Secretaria de Esporte e Lazer, promovendo treinos e o acompanhamento profissional dos atletas. Assim, o projeto tem incentivado a prática e o desenvolvimento esportivo da população tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirense.

A prova de corrida de montanha foi uma oportunidade para que os atletas da cidade de Tapira mostrassem, mais uma vez, o potencial do projeto Esporte em ação.

Os principais resultados conquistados foram na categoria Distância Aproximada 18 km Masculino, com Wender Rezende em 1º e Willian Cruvinel em 3º lugar; na categoria Distância Aproximada 18 km Feminino, com Thais Alves na 4ª colocação e Lavínia Santos em 5º lugar; e na categoria Distância Aproximada 7,5 km,  Arnaldo Oliveira terminou a prova masculina na 3ª colocação.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.