20/02/2019 às 10:30:00
Prefeitura se reúne com Mosaic e CIMCOP para garantir empregos

A Prefeitura de Tapira, representada pela Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, solicitou uma reunião com a empesa de extração mineral Mosaic Fertilizantes e com a Companhia Mineira de Construções e Pavimentação, CIMCOP, na última quarta-feira, dia 13 de fevereiro.

A reunião com os representantes das empresas teve como intuito trazer para a cidade de Tapira, a seleção de novas vagas ofertadas. As oportunidades são oferecidas pela CIMCOP que vai trabalhar no reforço da barragem de rejeitos BL1 da Mosaic, localizada no município de Tapira.

Dessa forma, mais uma vez, a gestão municipal trabalha em prol da comunidade de Tapira, valorizando a mão de obra local e movimentando o comércio da cidade.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.