01/03/2019 às 15:54:00
Prefeitura comemora com evento esportivo os 56 anos de Tapira

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e de Desenvolvimento Social e Humano, promoveu um dia repleto de atividades a fim de comemorar os 56 anos da cidade de Tapira. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 1 de março, e contou com a presença de cerca de 500 pessoas, entre organizadores e participantes.

Para o início da celebração do aniversário, foi realizado o hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da prefeitura, logo às 8 horas da manhã. Em seguida, os tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirenses puderam usufruir de inúmeras atividades, no Centro Esportivo de Tapira, o CETAPCentro Esportivo de TapiraCETAP. Incluindo: natação, futebol, hidroginástica, treinão de corrida, zumba, futebol de sabão, piscina de bolinha, castelo, pebolim, tobogã, cama elástica, touro mecânico e guerra de cotonete. Além disso, o CETAPCentro Esportivo de TapiraCETAP inaugurou o seu novo playground, sendo um grande sucesso.

“É muito importante este evento em comemoração ao aniversário de Tapira, principalmente, para que as crianças tenham a oportunidade de conhecer as tradições do município. O evento conseguiu superar as nossas expectativas, pois tinha um grande público o dia todo”, relata a secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Valéria Pereira da Silva.

Também, foram oferecidos lanches para a população no período da manhã e da tarde. Além de pipoca e algodão doce.

Fonte: Amanda Souza

Publicado: 01 de MARÇO de 2019
Aniversário 56 anos de Tapira

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.