11 MAR 2019
PROMOÇÃO SOCIAL
Prefeitura homenageia mulheres com palestra sobre empoderamento feminino
Palestra sobre empoderamento feminino no Dia da Mulher
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Tapira promoveu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, uma tarde dedicada as mulheres tapirenses, que participam dos programas e projetos da secretaria, a fim de comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Realizado durante a tarde da última sexta-feira, 8 de março, no Centro Esportivo de Tapira, CETAP, o evento contou com uma palestra dinâmica da coaching e diretora do Instituto Foco de Araxá, Cristiane Mirza, abordando assuntos relacionados ao empoderamento feminino. Ao final, Cristiane realizou o sorteio de brindes para as participantes, sendo que o evento reuniu cerca de 60 mulheres.

A homenagem às mulheres tapirenses, também, foi marcada pela presença da prefeita Liliane Machado Costa Venâncio que conversou com as participantes sobre o tema.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, ainda, propiciou uma confraternização entre as mulheres por meio de um lanche e presenteou-as com rosas. As mulheres que participaram do evento são beneficiárias do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do programa Tapmais e do Bolsa Família.

Fonte: Amanda Souza
Publicado: 11 de MARÇO de 2019
Palestra Dia da Muher

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.