25/03/2019 às 13:38:00
Prefeitura promove formatura do Curso de Cuidador de Idosos

A Prefeitura de Tapira propiciou na última sexta-feira, 22 de março, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, a formatura das alunas do Curso de Cuidador de Idosos e Pessoas com Deficiência.

Com a participação de 220 pessoas, entre essas 180 familiares e 28 formandas, o evento foi realizado durante a noite no salão de festas Coração Sertanejo e contou com todas as solenidades prescritas para uma formatura.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: a prefeita Liliane Machado Costa Venâncio; o professor Fábio Gonçalves, representando a Escola Politécnica de Araxá, que ministrou o curso; o paraninfo da turma Jeremias Raimundo Venâncio, nomeado pelas alunas; o presidente da Câmara de Tapira Elizeu Daniel Lourenço; a secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Valéria Pereira da Silva; e a secretária de Saúde, Alessandra de Lima Souza Senna.

O curso corresponde à primeira etapa do projeto “Tap Mais Cuidado” que corre em votação, esta semana, na Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.