30/03/2019 às 11:30:00
Médico tapirense é destaque por realizar parto em ambulância

O médico tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirense Bruno Eduardo dos Santos é destaque por ter realizado o parto de uma criança em uma ambulância e com a ajuda, apenas, de uma enfermeira.

Em seu primeiro dia de atuação na cidade de Guaimbé, no estado de São Paulo, o Dr. Bruno atendeu a paciente grávida com um quadro em que precisava ser encaminhada para outro município, a fim de realizar os devidos procedimentos.

Contudo, antes da chegada ao destino, a paciente deu início ao parto em condição de risco. O médico Bruno pediu para que a ambulância estacionasse e, por fim, realizou o parto do bebê, conduzindo-o com excelência.

Bruno é cidadão de Tapira, tendo vivenciado sua trajetória escolar, até o fim do Ensino Médio, no município. Demonstrando, assim, a boa qualidade de ensino oferecido aos munícipes de Tapira.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.