09/04/2019 às 10:53:00
“Alimentação Saudável” é assunto para conscientização de tapirenses

A Prefeitura oportunizou, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social e Humano, um grupo a fim de promover a melhoria da qualidade de vida da população tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirense, tentando intervir nos fatores que colocam a saúde em risco.

Na manhã desta terça-feira, 9 de abril, o grupo foi realizado pela parceria da Estratégia de Saúde da Família, ESFEstratégia Saúde da FamíliaESF, com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFVServiço de Convivência e Fortalecimento de VínculosSCFV. O grupo ocorreu antes da aula de hidroginástica e teve como assunto principal a “Alimentação Saudável”.

Logo após a conversa informativa com as 30 participantes, foi servido um café da manhã.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.