02/05/2019 às 17:46:00
Prefeitura desenvolve Dia “D” Contra a Gripe

A Prefeitura de Tapira desenvolve, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Dia “D” Contra a Gripe no próximo sábado, 4 de maio. Para receber a vacina contra a influenza basta fazer parte do grupo prioritário e comparecer à Estratégia Saúde da Família, ESF, portando em mãos o cartão de vacinas e o cartão do Sistema Único de Saúde, SUS.

O grupo prioritário inclui pessoas com mais de 60 anos, crianças com idade entre 6 meses e 6 anos, gestantes e mães no pós-parto (45 dias), pessoas com necessidades especiais, doentes crônicos, professores, profissionais de saúde e profissionais das forças de segurança e salvamento.

A campanha, também, tem como objetivo atualizar todas as vacinas do cartão.

O ESF fica localizado na rua Gustavo Augusto de Carvalho, nº67, Centro, com atendimento de 7h às 17h.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.