13/05/2019 às 14:04:00
“Festa da Família” reúne cerca de 200 alunos e familiares

Na última sexta-feira, 10 de maio, a Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes, localizada na comunidade rural “Palmeiras”, promoveu a “Festa da Família”. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Tapira para a sua realização e teve a participação de cerca de 200 pessoas, entre alunos e familiares.

Durante a festa foram oportunizadas diversas atividades como o truco, realizado somente para os pais dos alunos, e brincadeiras como dança das cadeiras, dança dos balões, corrida do quebra-cabeça, tobogã inflável e pula-pula.

Segundo a diretora da escola, Dulcelena Maria de Oliveira Resende, a “Festa da Família” tem como intuito valorizar as famílias como peças fundamentais para o sucesso do processo de ensino aprendizagem da escola.

O evento foi realizado na própria escola, utilizando o barracão de festas da comunidade e o ginásio poliesportivo.

Fonte: Amanda Souza

Publicado: 13 de MAIO de 2019
Festa da Família

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.