21/05/2019 às 14:51:00
Tapira tem papel fundamental na Agência Regional de Desenvolvimento Econômico

Nesta segunda-feira, 20 de maio, o município de Tapira, representado pela Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, participou da primeira assembleia geral da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sendo assim, determinado como um de seus municípios fundadores.

A reunião aconteceu na cidade de Uberaba, e além de fundar a agência, teve como objetivo eleger os cargos referentes à mesma. Foram eleitos como presidente o Prefeito de Uberaba, Paulo Piau, como vice-presidente a Prefeita de Tapira, Liliane Venâncio e como diretor executivo, Glauber Faquineli.

A agência tem como objetivo promover um crescimento equilibrado da região a fim de desenvolver o potencial do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Em entrevista para o JM Online de Uberaba, a Prefeita e vice-presidente da agência salientou suas perspectivas. “Acredito que unindo forças de duas regiões com grandes potenciais, com certeza, temos tudo para crescer. A gente sabe que é um caminho longo e que vamos ter medidas de curto, médio e longo prazo. Mas o norte da agência vem para nos ajudar a encontrar as melhores alternativas”, afirma Liliane Venâncio.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.