27 MAI 2019
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeitura entrega nova viatura para Policia Militar

Na manhã desta segunda-feira, 27 de maio, a gestão municipal oficializou a entrega da nova viatura ao Destacamento da Policia Militar de Tapira, por meio de uma cerimônia realizada em frente ao prédio da Prefeitura.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio; o Sargento Alexandre Ferreira, Comandante da Policia Militar de Tapira; o Major Ademir Vicente Fagundes, Subcomandante do 37º Batalhão de Polícia Militar; e a Assessora Parlamentar do Deputado Federal Diego Andrade, Wanderléia Aparecida Freire.

A viatura foi obtida com a indicação do Deputado Federal Diego Andrade e do Senador Carlos Viana, por meio da reivindicação da atual gestão, sendo que esta é a segunda viatura entregue pela mesma. Possibilitando, assim, maior efetividade no processo de segurança pública do município.

Fonte: Amanda Souza
Publicado: 27 de MAIO de 2019
Entrega da viatura para PM

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.