29/05/2019 às 16:18:00
Prefeitura viabiliza V Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa

A Prefeitura viabilizou, por meio da parceria entre o Conselho Municipal do Idoso, COMID, e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa nesta quarta-feira, 29 de maio.

A conferência foi realizada na Escola Alvina Alves de Rezende e contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre profissionais da rede de atendimento, autoridades do município, conselheiros e, em sua maioria, população idosa do município.

O evento recebeu a representante do Ministério Público de Minas Gerais, Fanny Melo para palestrar sobre o tema: “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. Em seguida, os participantes da conferência puderam discutir sobre as melhorias a serem implantadas no município e que serão encaminhadas ao órgão pertinente.

Por fim, foram eleitos os delegados que irão representar Tapira na etapa estadual da conferência.

Fonte: Amanda Souza

Publicado: 29 de MAIO de 2019
V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.