17 JUN 2019
Festa Junina da comunidade das Palmeiras reúne cerca de mil pessoas
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu no último sábado, 15 de junho, o “Arraiá das Parmeira”. A festa junina da Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes, localizada na comunidade das Palmeiras, na zona rural do município, reuniu cerca de mil pessoas entre alunos, professores, familiares e tapirenses no geral.

A festa teve início na tarde de sábado, com um almoço na Fazenda Jane Barcelos e, em seguida, uma cavalgada até o prédio da escola. Já no período da noite, a festa continuou com apresentações culturais dos alunos e o show da dupla Ricardo e Leonardo.

“O principal objetivo foi de desenvolver a coordenação motora, o companheirismo e o empreendedorismo dos alunos e, como tem acontecido nos últimos anos, superamos com sucesso toda a nossa expectativa”, afirma a diretora da escola, Dulcelena Maria de Oliveira Resende.

Fonte: Amanda Souza
Publicado: 17 de JUNHO de 2019
Festa Junina das Palmeiras

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.