17 JUN 2019
Atletas tapirenses são destaque em prova de corrida

No último sábado, 15 de junho, vários atletas tapirenses participaram da prova de corrida “100K Trail Run”. O desafio tinha como percurso a distância de cem quilômetros entre as cidades de Franca e Rifaina, no interior do estado de São Paulo.

Os atletas que se destacaram na prova fazem parte do projeto da Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: o Esporte em Ação. O projeto disponibiliza gratuitamente aos cidadãos tapirenses inúmeras aulas de modalidades esportivas, inclusive a assessoria esportiva de corrida.

Os principais destaques tapirenses do desafio foram: Diana que ficou em 1º lugar na prova de quarteto, Wendinho em 1º lugar na prova de trio, Lavínia e Laura em 2º lugar na prova de dupla feminina, Willian e Thaís em 3º lugar na prova de dupla mista e o sexteto masculino que ficou na 12ª colocação.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.