17/06/2019 às 14:02:00
Atletas tapirenses são destaque em prova de corrida

No último sábado, 15 de junho, vários atletas tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirenses participaram da prova de corrida “100K Trail Run”. O desafio tinha como percurso a distância de cem quilômetros entre as cidades de Franca e Rifaina, no interior do estado de São Paulo.

Os atletas que se destacaram na prova fazem parte do projeto da Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: o Esporte em Ação. O projeto disponibiliza gratuitamente aos cidadãos tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirenses inúmeras aulas de modalidades esportivas, inclusive a assessoria esportiva de corrida.

Os principais destaques tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirenses do desafio foram: Diana que ficou em 1º lugar na prova de quarteto, Wendinho em 1º lugar na prova de trio, Lavínia e Laura em 2º lugar na prova de dupla feminina, Willian e Thaís em 3º lugar na prova de dupla mista e o sexteto masculino que ficou na 12ª colocação.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.