27 JUN 2019
Polo do Uniaraxá em Tapira abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Tapira, em parceria com o Centro Universitário do Planalto de Araxá, Uniaraxá, instalou um polo no município para os cursos de graduação nas áreas de Pedagogia, Administração, Estética e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O primeiro processo seletivo ocorreu em abril deste ano, sendo que as aulas se iniciaram em maio, com módulos semipresenciais e aulas presenciais uma vez por semana, realizadas na cidade de Tapira.

Com intuito de aumentar novas vagas, o Uniaraxá realiza um novo processo seletivo no início deste mês de julho.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O processo acontece no dia 3 de julho às 9 horas.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.