01 JUL 2019
Futsal infantil chega às finais da Copa Rio Branco

No último sábado, 29 de junho, o projeto Esporte em Ação da Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, levou três times para competir na semifinal da XI Copa Rio Branco de Futsal Infantil, sendo eles nas categorias fraldinha, pré-mirim e mirim. Conseguindo emplacar o melhor resultado da história do município: passar para uma final da competição.

Dessa forma, no próximo sábado, 6 de julho, a categoria fraldinha busca a primeira colocação da Copa Rio Branco às 8h30 no Centro Universitário do Planalto de Araxá, Uniaraxá.

“Quero parabenizar todos os atletas que participaram da copa, representaram de cabeça erguida e muito bem a cidade, entrando para a história esportiva de Tapira, vocês estão de parabéns! Mais uma vez, parabenizo a equipe técnica sobre comando de Alexandre Chaves pelo ótimo trabalho! Agradeço a nossa Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio e o Vice Chiquinho Barcelos que não estão medindo esforços para levar essa alegria às crianças do nosso município! Agradeço a todos os funcionários da Secretaria de Esporte por toda dedicação em torno do projeto Esporte em Ação, muito obrigado!”, expõe o secretário de Esporte, Arnaldo Estevan de Oliveira.

O projeto Esporte em Ação oferece diversas modalidades no Centro Esportivo de Tapira, CETAP, de maneira gratuita. Assim, proporcionando mais saúde e qualidade de vida para o cidadão tapirense.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.