20/09/2019 às 11:14:00
Alunos plantam mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, a Prefeitura de Tapira, por meio da parceria entre a empresa Mosaic Fertilizantes, a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu uma ação de plantio de árvores em vários locais do município.

Nos dias 19 e 20 de setembro, alunos das escolas municipais e estaduais e funcionários da Prefeitura foram convidados a plantar cerca de 270 mudas dos mais diversos tipos, doadas pela Mosaic.

As mudas foram plantadas na Creche Municipal Marília Assunção Fernandes, na entrada da cidade, perto de mananciais e nas comunidades do Alto da Serra e Palmeiras.

“No dia 21 de setembro se comemora o Dia da Árvore com o objetivo de conscientizar sobre a importância da preservação e proteção do meio ambiente. Assim, com esse objetivo, a gestão por meio da nossa Prefeita, vem desde 2018 fazendo o plantio de espécies nativas e frutíferas na área urbana de Tapira, a fim de dar mais qualidade de vida e beleza as áreas públicas”, expõe o superintendente de Meio Ambiente, Carlos Vagner de Oliveira.

Fonte: Amanda Souza

Publicado: 19 de SETEMBRO de 2019
Dia da Árvore

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.