03 OUT 2019
PLANEJAMENTO
Curso de Atendimento ao Cliente capacita cerca de 30 tapirenses

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, o Sebrae e o Sicoob, promoveu o Curso de Atendimento ao Cliente aos tapirenses, de forma totalmente gratuita.

Durante três dias, de 30 de setembro a 2 de outubro, os alunos se encontraram, em período noturno, na Escola Alvina Alves de Rezende para tratar de diversos assuntos referentes à temática, como: a diferença entre tratar e atender bem o cliente; superar as expectativas do cliente; como agir em situações de adversidade; como atrair, reter e fidelizar o cliente; e como lidar com as reclamações dos clientes.

Ministrado pelo instrutor do Sebrae, Edson Rodrigues Menhô Júnior, o curso tem como objetivo o desenvolvimento de algumas competências nos participantes, tais como: identificar aspectos que contribuam na satisfação do cliente; refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes, gerando impacto positivo.

Cerca de 30 tapirenses participaram e concluíram o curso, com certificado do Sebrae. Uma importante capacitação a fim de movimentar e desenvolver o comércio e a economia do município.

Fonte: Amanda Souza
CEP: 38185-000 - Tapira / MG
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.