07/10/2019 às 12:46:00
Prefeitura é parceira do IBGE no Censo 2020

Na manhã da última quinta-feira, 3 de outubro, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, promoveu uma palestra sobre o Censo Demográfico 2020, na Câmara Municipal de Tapira.

A operação para o censo terá início em agosto do próximo ano, tendo como finalidade obter informações atualizadas, fundamentais para a efetivação de políticas públicas mais precisas em relação às necessidades da população. Além da facilitação de investimentos da iniciativa privada.

Dessa forma, a Prefeitura de Tapira é parceira do IBGE neste processo, oferecendo apoio logístico e pedindo para que todos os tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirenses contribuam a fim de garantir a completa cobertura do território e a qualidade das informações levantadas.

Durante a palestra foram apresentadas as ações que serão realizadas pelo Instituto no município e sua metodologia.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.