09 OUT 2019
Mosaic Fertilizantes promove palestra sobre segurança para a comunidade
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na noite da última segunda-feira, 7 de outubro, a empresa Mosaic Fertilizantes promoveu, com o apoio da Prefeitura de Tapira, uma palestra interativa sobre segurança para os familiares dos funcionários e toda a comunidade tapirense.

A conversa foi ministrada pelo palestrante motivacional, mágico e ilusionista, Lucca Viery, no Centro Esportivo de Tapira, CETAP, que falou sobre segurança e, ainda, deu um show de mágica.

Os assuntos abordados englobaram que um profissional seguro se constrói com atitudes diárias; sobre criar o compromisso com pessoas; a importância do uso do EPI; a mentalidade do profissional de resultados; e como transformar sonhos em metas reais.

Essa é uma das várias ações que a Mosaic Fertilizantes promove pela Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho, SIPAT, que foi coordenada pelo presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, CIPA, Robson de Jesus Ferreira.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.