15 OUT 2019
Prefeitura e CBMM promovem palestra motivacional para alunos do município

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Educação e Cultura, efetivou parceria com a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, CBMM, a fim de promover uma palestra motivacional com o profissional Samuel Pimenta para os alunos do município.

Na última quarta-feira, 9 de outubro, Samuel visitou a Escola Estadual Professora Cecília Maria de Rezende Neves e a Escola Municipal Alvina Alves de Rezende, onde conversou com alunos do 5º ano do Fundamental  até o 3º ano do Ensino Médio. Foram abordados inúmeros assuntos, como: drogas, suicídio, valores, família e tantos outros.

Com uma linguagem direta e simples, Samuel Pimenta conseguiu fazer com que os adolescentes refletissem sobre assuntos que, muitas vezes, não são conversados abertamente com os adultos mais próximos.

A Prefeitura de Tapira apoia a luta por uma melhor saúde mental para os tapirenses!

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.