15/10/2019 às 15:10:00
Prefeitura promove comemoração ao Dia da Criança

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu entre os dias 7 e 11 de outubro, uma semana repleta de atividades atrativas e diversificadas em comemoração ao Dia da Criança, celebrado no dia 12 de outubro.

Além de passarem um dia inteiro no Centro Esportivo de Tapira, CETAPCentro Esportivo de TapiraCETAP, com várias atividades e um delicioso lanche; cada escola teve a sua própria programação para celebrar esse dia tão aguardado pelos alunos.

As Escolas Municipais Alvina Alves de Rezende e Vicente Pereira Fernandes proporcionaram uma gincana e lanches especiais para os alunos; o CEMEICentro Municipal de Educação Infantil CEMEI Comecinho de Vida fez a sua 15ª edição da noite do pijama e, ainda, festa a fantasia e brincadeiras; também teve festa a fantasia na Creche Municipal Marilia Assunção Fernandes, além de piscina, dia do sorvete, cinema, gincana e festa da família.

Uma programação recheada para que as crianças tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.tapirenses possam comemorar e, principalmente, se sentirem queridas em nossa Tapira.

Fotos CEMEICentro Municipal de Educação Infantil CEMEI: Luciene Ribeiro Rodrigues

Fonte: Amanda Souza

Publicado: 15 de OUTUBRO de 2019
Dia das Crianças 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.