15 OUT 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu entre os dias 7 e 11 de outubro, uma semana repleta de atividades atrativas e diversificadas em comemoração ao Dia da Criança, celebrado no dia 12 de outubro.

Além de passarem um dia inteiro no Centro Esportivo de Tapira, CETAP, com várias atividades e um delicioso lanche; cada escola teve a sua própria programação para celebrar esse dia tão aguardado pelos alunos.

As Escolas Municipais Alvina Alves de Rezende e Vicente Pereira Fernandes proporcionaram uma gincana e lanches especiais para os alunos; o CEMEI Comecinho de Vida fez a sua 15ª edição da noite do pijama e, ainda, festa a fantasia e brincadeiras; também teve festa a fantasia na Creche Municipal Marilia Assunção Fernandes, além de piscina, dia do sorvete, cinema, gincana e festa da família.

Uma programação recheada para que as crianças tapirenses possam comemorar e, principalmente, se sentirem queridas em nossa Tapira.

Fotos CEMEI: Luciene Ribeiro Rodrigues

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.