21/10/2019 às 09:00:00
Prefeitura fomenta associações rurais

Na última segunda-feira, 14 de outubro, a Prefeitura de Tapira, representada pela Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, firmou termo de fomento com duas associações rurais do município, fazendo com que as mesmas recebam uma verba social para auxílio.

Autorizada pela lei Municipal 1350/2019, a verba se dá com o objetivo de promover melhorias nas entidades, fortalecendo os pequenos produtores rurais e valorizando o homem do campo.

Na presença dos presidentes das associações ARUCA E ARTAP, a Prefeita salientou a importância do trabalho realizado, por meio do qual se consegue uma aproximação dos produtores com o poder público municipal, facilitando o desenvolvimento de Tapira.

Fonte: Amanda Souza

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.