11 DEZ 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na última segunda-feira, 9 de dezembro, 120 alunos do 5º e 7º anos, da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende,  formaram-se no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, Proerd. Evento propiciado em parceria com a Prefeitura Municipal de Tapira.

A formatura foi promovida no salão de eventos Coração Sertanejo com a participação dos familiares dos alunos.

Estiveram presentes o 1º Tenente, Josué Muniz das Chagas Andrade, comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais; a Prefeita de Tapira, Liliane Machado Costa Venâncio; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elizeu Lourenço; a secretária de Educação e Cultura, Elta Aparecida de Oliveira Siqueira; o 2º Sargento, Alexandre Freira, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Tapira e o diretor da referida escola, Luis Alberto Barcelos.

O Proerd é um programa de grande sucesso em Tapira, tendo como instrutor o 2º Sargento da Polícia Militar, Flávio de Souza Santos, e sendo um mecanismo cada vez mais consolidado de prevenção às drogas e violência no município.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.