12 DEZ 2019
Formatura dos alunos reúne familiares na comunidade das Palmeiras
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu o evento de conclusão do Ensino Infantil e Ensino Fundamental da Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes, localizada na zona rural do município, na comunidade das Palmeiras.

A formatura foi efetivada durante a noite da última sexta-feira, 6 de dezembro, com a participação de alunos, professores e familiares. Além da presença da Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio.

A diretora da escola, Dulcelena Maria de Oliveira Resende, ressalta a importância da formalidade para os jovens do Ensino Fundamental. “É muito importante o momento da formatura, principalmente, por estarem sendo transferidos para o Ensino Médio, este, sendo em outra escola”, afirma a diretora.

O evento contou com a recepção dos convidados, as solenidades da cerimônia e um jantar comemorativo.

Fonte: Amanda Souza
Publicado: 11 de DEZEMBRO de 2019
Formatura Escola Vicente Pereira Fernandes 2019

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.