16 DEZ 2019 - 08h25
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu na noite da última quarta-feira, 11 de dezembro, a formatura do Segundo Período do Centro Municipal de Educação Infantil, CEMEI, Comecinho de Vida.

O evento foi realizado no salão de festas Coração Sertanejo e contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre alunos, professores e familiares.

Com o intuito de celebrar a conclusão da Educação Infantil, o evento contou com o teatro Circo da Alegria, danças, o juramento dos alunos e, para encerrar, um delicioso jantar, mesa de frutas e mesa de guloseimas.

“A importância do evento é comemorar de uma forma bem lúdica o encerramento da educação infantil”, relata a diretora do CEMEI, Eliene Miranda.

Estiveram presentes a Prefeita de Tapira, Liliane Machado Costa Venâncio; e a secretária de Educação e Cultura, Elta Aparecida de Oliveira Siqueira Cardoso.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.