10 JAN 2020 - 14h28
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, o vice-prefeito, Francisco Rosa Neto, recebeu no gabinete do executivo as novas conselheiras tutelares para o empossamento do mandato 2020/2023.

O vice-prefeito parabenizou as conselheiras eleitas e enfatizou a importância do Conselho Tutelar no município. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tapira, COMDICAT, Verônica Aparecida Borges Melo, também discursou, parabenizando as empossadas.

As novas conselheiras tutelares são: Karen Ketlen dos Reis Neves, Josiane Lúcia Fernandes, Débora Oliveira Albino, Cleuza Maria Ribeiro, Brígida Geralda de Resende, Josiane Taite Reis Neves e Valeria Maria de Lacerda Barcelos.

Também esteve presente no evento, o secretário de Desenvolvimento Social e Humano, Leandro Henrique de Souza Morais.

O Conselho Tutelar é responsável por fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA, no município de Tapira.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.