05 FEV 2020
Prefeitura efetiva mutirão de combate à dengue
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais um mutirão de limpeza urbana em combate à dengue nesta terça-feira, 4 de fevereiro.

Abrangendo todo o perímetro urbano, o mutirão foi realizado no período da manhã e contou com a participação de 20 agentes, que recolheram lixos e entulhos deixados nas portas das casas por meio da colaboração dos próprios moradores.

O mutirão tem como intuito auxiliar na manutenção da limpeza urbana de Tapira, eliminando todos os possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, por meio do recolhimento de lixos e entulhos das residências.

“Esperamos que a população de Tapira mantenha sempre suas residências, quintais e terrenos limpos e de fácil acesso. Para que ações como a de hoje sejam eficazes, precisamos da conscientização e colaboração de todos”, explica a enfermeira responsável pela Vigilância em Saúde, Renata Miriam Resende Silveira Neves.

Fonte: Amanda Souza
VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.