06 FEV 2020
PROMOÇÃO SOCIAL
Prefeitura entrega mais cartões do Tap Reforma

A Prefeitura Municipal de Tapira efetivou a entrega de mais cartões do programa municipal Tap Reforma nesta quinta-feira, 6 de fevereiro. A gestão já havia concedido o cartão à mais de dez famílias, em dezembro de 2019.

Desta vez, a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio entregou em mãos o cartão Tap Reforma para mais sete famílias. Cada cartão pode estar creditado em ate 5 mil reais para serem gastos com materiais de construção a fim de efetivar a reforma de seus imóveis, de acordo com as prioridades estabelecidas pelo engenheiro responsável.

Estavam presentes, também, o secretário de Desenvolvimento Social e Humano, Leandro Henrique de Souza Morais, e o secretário de Obras, Eurípedes Lázaro da Mata e Souza, com o intuito de esclarecerem todas as dúvidas dos beneficiários quanto ao funcionamento do programa.

Fonte: Amanda Souza
CEP: 38185-000 - Tapira / MG
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.