11 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoveu nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, uma oficina de leitura de indicadores para os servidores públicos.

Em parceria com a organização “Agenda Pública”, a Prefeitura iniciou o Programa de Dinamismo Econômico, com o intuito de promover o desenvolvimento do município, criando estratégias ao estabelecer os potenciais de Tapira.

Durante a reunião, as representantes da “Agenda Pública”, Amanda Moreira e Stella Ottengy, mostraram aos servidores os resultados e indicadores extraídos do diagnóstico de potenciais socioeconômicos do município, efetivado pela organização.

Dessa forma, a Prefeitura obtêm novos conhecimentos para auxiliar o desenvolvimento de Tapira.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.