Rede Social instagram
06 MAR 2020
Mulheres são homenageadas e recebem dicas de saúde

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria de Saúde e da Estratégia Saúde da Família, ESFEstratégia Saúde da Família, promoveu nesta sexta-feira, 6 de março, uma homenagem às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo, 8 de março.

Cerca de 40 mulheres participaram do evento que tratou de assuntos como a prevenção de doenças e a importância da alimentação saudável. Os temas foram abordados pela coordenadora da ESFEstratégia Saúde da Família, Taisa Melo, o médico, Arthur Jorge Macedo Moises, e pela nutricionista, Fernanda Assunção.

As mulheres, também, foram homenageadas pela Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio e, ao final, tomaram um delicioso café da manhã juntas.

“A ideia foi oportunizar dicas de promoção e prevenção a saúde da mulher e valorização da sua autoestima. Salientamos com nossas usuárias que o lugar da mulher é onde ela quiser. Parabéns a todas e feliz Dia Internacional da Mulher”, deseja a coordenadora da ESFEstratégia Saúde da Família, Taisa Melo.

Fonte: Amanda Souza
VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021