09 MAR 2020
Atleta do projeto Esporte em Ação vence competição

A atleta do projeto Esporte em Ação, Lavínia Aparecida Santos Resende, de 18 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil dos 21 Km da prova de corrida de montanha Jaraguá Sky Marathon, realizada na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

A prova ocorreu no último sábado, 7 de março, e a atleta competiu representando o Esporte em Ação, projeto da Prefeitura de Tapira, efetivado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Além da melhor classificação em sua categoria, Lavínia, também, saiu na frente para garantir uma vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Skyrunning. Para isso, Lavínia depende de uma boa classificação na próxima prova, que será realizada em Serra, Espírito Santo.

Durante a competição, a atleta tapirense contou com o apoio do treinador Antônio Gregório e do secretário de Esportes, Arnaldo Oliveira.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.