12 MAR 2020
PROMOÇÃO SOCIAL
Prefeitura oferta Curso de Doces e Salgados

A Prefeitura de Tapira promoveu durante essa semana, entre os dias 9 a 12 de março, um Curso de Doces e Salgados para os tapirenses interessados, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV.

O curso foi ofertado por meio da parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Humano e de Agricultura e Meio Ambiente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar, e o Sindicato dos Produtores Rurais de Tapira, Sirut.

O objetivo do curso foi de capacitar e incentivar os tapirenses para a produção de diferentes pratos, tanto doces como salgados; além da higienização correta do ambiente e dos alimentos.

O curso contou com a participação de nove alunas e teve como instrutora a mobilizadora de Uberaba, Minas Gerais, Márcia Otávia.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.