13 MAR 2020
PROMOÇÃO SOCIAL
Autoestima é tema no grupo de mulheres do CRAS

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, promoveu nesta quinta-feira, 12 de março, um grupo de mulheres especial com o intuito de propiciar momentos que valorizem e estimulem a autoestima das mesmas.

O evento foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, oportunizando dicas de auto maquiagem e penteados e a palestra “Despertar da força feminina” a fim de exaltar a beleza de cada mulher, de modo que levante sua autoestima, confiança e promover seu amor próprio e auto cuidado.

A equipe que desenvolveu o evento contou a psicóloga Maria Eduarda Chaves, os maquiadores Ana Luíza Rezende e Thales Machado Araújo, e as cabelereiras Eneide Maria Machado e Vilma Conceição Martins.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, também, envolveu-se e participou do grupo de mulheres.

“O grupo de mulheres tem papel fundamental em nossa sociedade, onde as mesmas si desdobram em múltiplas funções. Nosso objetivo é atender esse público a fim de propiciar uma melhor qualidade de vida para elas desenvolverem a compreensão crítica sobre o seu território e papel como mulher dentro da sociedade”, afirma a coordenadora do CRAS, Fabiana Beatriz da Silva.

O grupo de mulheres ocorre quinzenalmente na sede do CRAS e, segundo a coordenadora Fabiana, todas as mulheres tapirenses são bem-vindas para participar.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.