23 MAR 2020
PROMOÇÃO SOCIAL
Prêmio Cidades Inteligentes é entregue pela eficiência de gestão em Tapira

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, recebeu na última terça-feira, 17 de março, o prêmio Cidades Inteligentes.

O evento premia os projetos municipais do estado de Minas Gerais que se destacam por sua inovação e eficiência. Sendo que as cidades costumam ser premiadas por um único projeto.

Entretanto, Tapira foi contemplada com prêmios por dois programas sociais: o TAPMAIS Cuidado e o Tap Reforma.

Estiveram no evento a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio, a chefe de gabinete Ariane Maria Guimarães Mendonça, o secretário de Desenvolvimento Social e Humano Leandro Henrique de Souza Morais, a assistente social Valéria Pereira Nunes da Silva, o secretário de Fazenda e Finanças Marcos Paulo Assunção de Oliveira, a assessora de contabilidade e orçamento Ângela Nunes e o assessor de compras e licitações Bruno Thiago dos Reis Silva.

Além do prêmio, a equipe teve a oportunidade de se capacitar nas áreas de licitação e contabilidade.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.