30 ABR 2020
PROMOÇÃO SOCIAL
Prefeitura e Mosaic Fertilizantes entregam 300 kit´s de limpeza, cestas básicas e de vegetais à população

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano e em parceria com a empresa Mosaic Fertilizantes, promoveu a distribuição de 300 cestas básicas, kit's de limpeza e higiene e cestas de vegetais para a população tapirense.

Os materiais foram entregues às famílias que possuem inscrição no Cadastro Único do Governo Federal, na última terça e quarta feira, 28 e 29 de abril. A ação foi efetivada com o intuito de amenizar os impactos econômicos e sociais provenientes da pandemia do novo coronavírus.

“A doação dessas cestas é muito bem-vinda pelo momento em que vivemos. O momento é de incerteza econômica, emprego, renda e assegurar a alimentação digna as famílias tapirenses está sendo muito importante. Essa ação denota a responsabilidade social da Mosaic Fertilizantes com o povo tapirense”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social e Humano Leandro Henrique de Souza Morais.

De acordo com o Diretor de Performance Social da Mosaic Fertilizantes, Paulo Eduardo Batista, a iniciativa reforça o compromisso da empresa com a cidade. “A maioria dos itens das doações serão, inclusive, comprados de pequenos negócios para ajudar a impulsionar o comércio local. Nós, como parte da comunidade, estamos empenhados em contribuir com a saúde e segurança de todos enquanto seguimos com nossa missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa”, afirma Paulo.

A entrega foi efetivada em domicílio a fim de que o isolamento social em Tapira permaneça constante, segundo as recomendações do Estado de Minas Gerais.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.