19 MAI 2020
AGRICULTURA
Prefeitura inicia projeto de Educação Ambiental

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Setor de Limpeza Urbana, iniciou o projeto de educação ambiental, na última terça-feira, 12 de maio.

Por meio do programa TAPLimpa, todas as terças e quintas-feiras, são recolhidos garrafa pet, papelão e papel com valor reciclável. Ou seja, o material separado previamente deve estar limpo e não conter restos de material orgânico.

Nos demais dias, segundas, quartas e sextas-feiras, a Prefeitura continua com a coleta do lixo comum.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Gustavo Augusto de Carvalho, 122.

Fonte: Amanda Souza
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.