21 MAI 2020
Prefeitura e Cistrisul oferecem atendimento rápido e eficaz para tapirenses

A Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, utilizou mais uma vez o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Sul, Cistrisul, nesta quinta-feira, 21 de maio.

O paciente que necessitou dos serviços foi atendido de forma rápida e eficaz, sendo transportado de helicóptero para posteriores tratamentos.

A secretária de Saúde, Alessandra de Lima Souza, lembra que todos os tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.s tem direito a utilizar o convênio independente de sua localização, como, por exemplo, na última semana em que um paciente tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira. foi transportado de Araxá para Uberaba a fim de efetivar os procedimentos de urgência.

Firmado em julho de 2019, o Cistrisul tem como objetivo unir os municípios a fim de somar forças para oferecer benefícios à população que, separadamente, não seriam possíveis custear. Promovendo, assim, maior agilidade em procedimentos de urgência que forem necessários aos cidadãos tapirenseGentílico de quem reside no município de Tapira.s.

Fonte: Amanda Souza
VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 38185-000 - Tapira / MG
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020