18 JUN 2020
PROMOÇÃO SOCIAL
Novos conselheiros do Comasta são empossados

Na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio recebeu, em seu gabinete, os novos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social de Tapira, Comasta.

Foram empossados os novos conselheiros para o biênio 2020/2022 do Comasta, além do presidente, vice-presidente e secretário do conselho, todos com mandato de dois anos.

O Conselho de Assistência Social é formado por 10 conselheiros titulares e 10 suplentes, sendo eles representantes da sociedade civil e do governo municipal.

O Comasta é o órgão que tem como responsabilidade discutir, estabelecer normas e fiscalizar as ações da assistência social no município de Tapira, ou seja, a principal atribuição dos conselheiros é exercer o controle das Políticas Públicas relacionadas a assistência social do município.

Fonte: Amanda Souza
CEP: 38185-000 - Tapira / MG
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.